Tudo o que você precisa saber sobre como receber seu pedido.

 

Opções de Envio

Métodos de Envio

Para garantir a melhor experiência, trabalhamos com os melhores parceiros logísticos do mercado:

  • Correios: Opções PAC e Sedex disponíveis para todo o Brasil.
  • Transportadoras Parceiras: Contamos com a agilidade da JadLog, BusLog, Loggi Express, Braspress, Expresso São Miguel, entre outras.

O custo do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no seu CEP e na modalidade de envio escolhida.

Frete muito alto? Fale com nossa equipe! Faremos cotações especiais para encontrar a melhor opção para você.

Prazos e Rastreamento

Previsão de Entrega

A estimativa do prazo de entrega é informada diretamente na página do produto e no carrinho de compras, sincronizada em tempo real com os sistemas de nossos parceiros. Para produtos sob encomenda, o prazo de produção será somado ao prazo de entrega.

Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com ele, você poderá acompanhar cada etapa da sua entrega diretamente no site da transportadora.

Excepcionalidades

Em raras ocasiões, o prazo pode sofrer alterações devido a fatores externos (greves, alta demanda, etc.). Já consideramos uma margem de segurança, mas caso ocorra qualquer problema, nossa equipe estará à disposição para ajudar.

Retirada no Local

Como Funciona?

Mora na Grande Florianópolis? Você pode optar por retirar seu pedido gratuitamente. O ponto de retirada padrão é nosso Showroom em Palhoça, SC (Rua Oriente, 14). Conforme a necessidade e disponibilidade, podemos combinar a retirada em outros locais, como nosso Centro de Distribuição.

Prazos e Horários para Retirada

  • Disponibilidade: O pedido estará pronto para retirada em até 2 dias úteis (exceto produtos com prazo de fabricação).
  • Horário: Segunda a Sexta, das 09:00 às 11:30.
  • Aviso: Você será notificado por e-mail e WhatsApp assim que seu pedido estiver pronto para ser retirado.

Se tiver urgência, entre em contato antes da compra para verificarmos a possibilidade de antecipar a retirada.

 

Informações Importantes

Atenção ao Endereço

O preenchimento correto do endereço de entrega é fundamental. Caso a entrega não seja possível por dados incorretos ou ausência do destinatário, o produto retornará para nós. Uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio, mesmo em pedidos com frete grátis.

Segurança na Compra

Sua compra é 100% segura. Utilizamos o Mercado Pago, que garante a devolução do seu dinheiro caso não receba o produto. Todos os envios possuem seguro contra extravio, e nós assumimos a responsabilidade pela restituição integral em caso de perda.

Cancelamentos e Alterações

Deseja alterar seu pedido (cor, modelo ou endereço)? Solicite a alteração através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp. As alterações são gratuitas se feitas antes do envio do produto.

Área de Cobertura

Realizamos entregas em todo o território nacional. No momento, não fazemos envios para fora do Brasil.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe está pronta para ajudar!

 Fale Conosco: (48) 99121-6440

Atenciosamente,
Equipe Vent'Acqua